Wednesday, February 18, 2009

Serão descendentes de portuguêses??

Primeiro eu esbarrei no seguinte link patrocinado que, convenhamos, soa muuuuito estranho:
Disease Mgmt Consulting
DM Consulting/Procurement Expertise for insurors, employers, PPOs, TPAs
www.dismgmt.com

Fui verificar e era o site de um prestador de serviço de risk management de saúde. Alguém teve a brilhante idéia de chamar dar o atraente nome de "disease management" a "risk management de saúde".

No site dos gajos há várias seções interessantes. Uma delas (está no menu assim) é:

Free Materials
(Worth Every Penny)


Acho que é mesmo para ser piada. Acho.

Numa outra seção, eles "premiam" empresas que fazem muitos erros em seus programas de risk... digo, disease management. O nome do prêmio? Intelligent Design!

Bom, aí eu acho que eles REALMENTE estão de sacanagem com os fundamentalistas cristãos (which is fine). A questão é: isso é bom marketing??

Continuando na tradição de um eestilo de redação bizarro, a descrição do Intelligent Design Award é:

Intelligent Design Awards recognize those contributions which most set back evolution of the disease management and wellness fields.

Now, is this convoluted or what?

Como será o pensamento desses caras? Seguirá uma lógica própria, diferente da humana? Serão descendentes de portugueses?